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PERGUNTAS FREQUENTES

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Central do Cliente
Faturas
Internet

Central do Cliente

Clique 'aqui' ou através do site no botão 'Central do Cliente' no menu superior direito.
Caso você não saiba o seu usuário e senha, é possível adquirí-lo através do email 'atendimento@netsv.com.br' ou pelos telefones '(54) 3519-0040 / 3522-6191'.

Através da Central do Cliente é possível imprimir boletos, tirar 2° via da fatura, editar seu telefone e email, verificar atendimentos e consumo de internet.

O melhor jeito para entrar em contato é por meio dos telefones ou e-mail.

Telefones fixos:
(54) 3519-0040
(54) 3522-6191

WhatsApp:
(54) 9 8418-3580

Plantão:
(54) 9 8418-3569

E-mail:
atendimento@netsv.com.br

Em breve haverá esta opção, o aplicativo já está em faze de testes e em operação, todavia não foi liberado para a utilização.
Nele terá todas as opções da Central do Cliente na palma da sua mão!

Acesse a Central do Cliente, vá no menu esquerdo 'Meus dados'.
No centro da tela, logo abaixo do seu nome, existem três campos:

Email: estará preenchido com seu email atual ou como 'E-mail não informado'.
Telefone: estará preenchido com seu número atual ou como 'Telefone'.
Alterar sua senha: Clique para alterar a sua senha.

Existem dois meios para recuperar sua senha da Central:

1°: Antes de digitar a sua senha da Central, abaixo do botão 'ENTRAR', existe a opção 'Esqueceu a sua senha?'. 
Clicando nesta opção você deverá digitar o CPF/CNPJ do titular do contrato e o email cadastrado. Em poucos minutos você receberá a sua senha em seu email.

2°: Entre em contato com qualquer atendente da NETSV informando seu CPF e RG ou CNPJ e um email ou telefone cadastrado.
Após confirmar estas informações você receberá a sua senha diretamente do atendente.

Faturas

Ao acessar a Central do Cliente, vá ao menu esquerdo 'Pagamentos'.
Selecione o seu boleto vencido e clique no botão com um calendário no lado direito inferior.
Você será direcionado para uma página do banco emissor da fatura, nesta página você precisará preencher algumas informações - todas disponíveis na sua fatura - e após isto você conseguirá o seu boleto com a data de vencimento atualizado para o dia da emissão, ou seja, se você preencher as informações no dia 20 do mês, o boleto será atualizado para o dia 20 e não para o dia 21.

Banco Sicoob:
Possui uma auto-explicação na página de atualização da fatura.
Cooperativa contratante / Código do Beneficiário: Disponível na sua fatura, localizado abaixo da data de vencimento, ele segue o padrão 'zzzz/xxxxx-c'.
Nosso número: Disponível na fatura, localizado abaixo da data de vencimento, ele segue o padrão 'xxxxxxx-c'.

Banco Sicredi:
CNPJ Beneficiário: 11.200.948/0001-07
CPF/CNPJ Pagador: CPF/CNPJ descrito na fatura, ao lado do nome do pagador.
Nosso Número: Disponível na sua fatura, localizado abaixo da data de vencimento, ele segue o padrão 'zz/xxxxxx-c'.
Linha Digitável: Disponível na sua fatura, localizado acima da data de vencimento. Contém 47 dígitos.
Código de segurança: Copiar as letras e número disponíveis na imagem ao lado .
Clicar em 'Consultar Boleto'.

*A quantidade de números para qualquer procedimento pode variar.

Acesse a Central do Cliente, vá na aba 'Pagamentos' disponível no menu esquerdo, localize seu boleto e clique no botão com um desenho de impressora no lado direito inferior da tela.
Este procedimento é apenas para impressão/visualização da fatura, não atualiza vencimento do boleto.

Após acessar a Central do Cliente, vá no menu esquerdo 'Pagamentos', selecione a sua fatura e clique no botão com um envelope de carta no lado direito inferior.
O boleto será enviado para o email cadastrado no menu 'Meus dados'.

Para saber como cadastrar seu email clique aqui e vá no tutorial 'Como alterar email, telefone e senha cadastrada?'.

Internet

Para qualquer tecnologia utilizada, tanto rádio quanto fibra óptica, existe o conceito de chegada do sinal e distribuição na sua residência.

O primeiro equipamento, onde chega a internet na sua casa, é um aparelho em comodato cedido pela NETSV para o recebimento do sinal, ele não distribui o sinal por Wi-Fi.

Após este equipamento, é levado um cabo de rede até o seu roteador. O roteador distribui o sinal Wireless para que seja utilizado internamente na sua residência.

Fibra Óptica: O primeiro equipamento onde chega a internet está com uma luz vermelha piscante. 
Solução: Entre em contato imediato com a NETSV por email ou telefone.

Roteador: O roteador apresenta uma luz alaranjada.
Solução: Verifique se os cabos estão bem conectados empurrando-os contra o equipamento, nunca os puxe, caso a luz não mude entre em contato com a NETSV por email ou telefone.

O alcance do Wi-Fi disponível na sua residência depende unica e exclusivamente da potência em dbi do seu roteador. A tecnologia que leva a internet até o equipamento não interfere nesta questão.

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